Prefeitura de Rio Grande - RS prorroga inscrições do Processo Seletivo

Alteração se refere ao quadro de oportunidades ofertadas pela seleção; confira
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 10h36
Prefeitura de Rio Grande - RS prorroga inscrições do Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande divulgou novas programações das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível superior por tempo determinado.

Segundo os comunicados divulgados (retificação II) foi anunciado um novo cronograma do certame, sendo que os interessados devem se inscrever no período de 27 a 31 de julho de 2020, via internet, mediante o envio dos documentos que constam detalhadamente no edital, no seguinte endereço eletrônico: patriciasma@riogrande.rs.gov.br.

Após a divulgação do documento (retificação I) a seleção passa a ofertar oportunidade somente para o cargo de Médico Psiquiatra (4). Para concorrer, é necessário a graduação em Medicina e registro regular no Conselho Regional de Medicina.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 3.270,49 ao mês.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O contrato de trabalho do Processo Seletivo terá duração de 180 dias e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: