Prefeitura de Rio Grande - RS anuncia Processo Seletivo para enfermeiro

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículo; veja mais
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 16h36
Prefeitura de Rio Grande - RS anuncia Processo Seletivo para enfermeiro

A Prefeitura de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 28 vagas para o cargo de

enfermeiro.

Como requisito de participação, é necessário que o candidato possua nível superior em enfermagem e registro regular no Coren. Ao obter a contratação, o profissional deve exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 30 horas, referente à remuneração equivalente a R$ 2.037,28, com os benefícios do auxílio-refeição, vale- transporte e insalubridade.

Inscrição e seleção

Interessados podem realizar as inscrições a partir das 9h do dia 21 de janeiro de 2021 às 17h do dia 27 de janeiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: pss001enfermagem@gmail.com.

A seleção dos candidatos inscritos consiste em análise de currículo. Em caso de empate, o critério para definir a preferência na ordem classificatória será por meio de sorteio público.

Validade

O contrato de trabalho terá sua duração por tempo determinado de 180 dias para desempenho de suas funções, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: