Prefeitura de Rio Grande - RS anuncia Processo Seletivo de enfermeiro

Candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular; veja mais
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 14h55
Prefeitura de Rio Grande - RS anuncia Processo Seletivo de enfermeiro

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Rio Grande anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 28 vagas para a contratação, por prazo determinado, de profissionais do cargo de enfermeiro.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior no curso de enfermagem, com registro regular no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 2.037,28, acrescido de benefícios e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 30 horas.

Atribuições

Aos profissionais do cargo ofertado, serão exigidas as seguintes atribuições: prestar assistência de enfermagem ao indivíduo, à família e à comunidade em situações que requeiram medidas relacionadas com a proteção e recuperação da saúde, prevenção de doenças, reabilitação de incapacitados, alívio do sofrimento e promoção de ambiente terapêutico, levando em consideração os diagnósticos e planos de tratamento médico e de enfermagem, entre outras.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 3 a 9 de março de 2021, até às 17h, exclusivamente de maneira virtual, por meio do e-mail: pss001enfermagem@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante uma única etapa: análise curricular. Verificando-se a ocorrência de igualdade em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, será utilizado sorteio público como critério de desempate.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: