Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP reabre as inscrições para Médicos

Prefeitura de Rio Grande da Serra-SP prorroga inscrições para contratação de médicos com salário de R$ 550,61
Sexta-feira, 27 de agosto de 2010 às 08h38
Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP reabre as inscrições para Médicos

A Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra, por intermédio da Secretaria Municipal e Administração e da Secretaria de Atenção à Saúde, torna público que estarão prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais Médicos Especificados (Médico Clínico Geral Plantonista 12 horas, e Médico Pediatra Plantonista 12 horas).

A Contratação será por prazo de até 6 meses, não gera vínculo empregatício, sendo o contratado vinculado ao Regime Geral de Previdências Social, nos termos da Legislação Federal.

As inscrições serão realizadas também no dia 31 de agosto de 2010, no horário das 8h00 as 17h00 e, no dia 1 de setembro de 2010, no horário das 8h00 às 12h00, podendo ser realizada na Secretaria de Atenção à Saúde, situada na Rua Prefeito Cido Franco, nº 500, Vila Arnoud, Rio Grande da Serra-SP - Telefone (11) 4820-8022, ou por meio eletrônico, através de requerimento a ser enviado ao e-mail saudergs@yahoo.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP abre vagas para Médicos

A Prefeitura de Rio Grande da Serra-SP (www.riograndedaserra.sp.gov.br), faz saber que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais médicos.

  • As vagas de nível Superior, com carga horária de 12h semanais e remuneração será de R$ 550,61, para os cargos de Médico Clínico Geral e Médico Pediatra. O total de vagas depende da declaração de disponibilidade de horário dos candidatos.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 27 a 30 de agosto de 2010, de forma presencial, na Secretaria de Atenção à Saúde, localizada na Rua Prefeito Cido Franco nº. 500, Vila Arnoud, Rio Grande da Serra-SP, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h00.

A seleção se dará através da análise do currículo do candidato.

Os candidatos serão classificados preliminarmente, obedecendo a ordem decrescente de pontuação, ou seja, iniciando com maior para menor pontuação, e será divulgada na Secretaria de Atenção a Saúde em 31 de agosto de 2010, às 11h00.

Compartilhe: