Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP oferece vagas para Médicos Plantonistas

Prefeitura de Rio Grande da Serra-SP abre processo seletivo para médicos com salário de R$ 550,61. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 28 de outubro de 2010 às 14h20
Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP oferece vagas para Médicos Plantonistas

A Prefeitura de Rio Grande da Serra-SP (www.riograndedaserra.sp.gov.br), faz saber que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais médicos.

  • As vagas de nível Superior, com carga horária de 12h semanais e remuneração será de R$ 550,61, para os cargos de Médico Clínico Geral Plantonista. O total de vagas depende da declaração de disponibilidade de horário dos candidatos.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 25 de outubro de 2010 até 25 de novembro de 2010, de forma presencial, na Secretaria de Atenção à Saúde, localizada na Rua Prefeito Cido Franco nº. 500, Vila Arnoud, Rio Grande da Serra-SP, de segunda à sexta-feira das 8h00 às 17h00, ou através do envio da ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, a ser enviado ao e-mail: saudergs@yahoo.com.br.

A seleção se dará através da análise de ficha de inscrição do candidato.

Os candidatos serão classificados por ordem de inscrição, devendo dar início imediato às atividades, desde que na somatória da pontuação tenha atingido o mínimo estipulado.

Compartilhe: