Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP divulga retificação de Concurso Público para Coveiro

Documento estabelece mudanças na carga horária, valor de vencimento e outros subitens
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 16h13
Prefeitura de Rio Grande da Serra - SP divulga retificação de Concurso Público para Coveiro

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio Grande da Serra anuncia a primeira retificação do Concurso Público, com o objetivo de preencher seis vagas para o cargo de Coveiro.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração na carga horária e distribuição das vagas, que passa a constar da seguinte forma: Coveiro (12x36) (3) e Coveiro (40 horas) (3). Também houve mudança no valor do vencimento.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos. Ao serem admitidos, os profissionais contarão com remuneração mensal de R$ 1.376,44, além de benefícios.

Inscrição e classificação

Os interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 11 de dezembro de 2023 até às 17h do dia 11 de janeiro de 2024, pelo site Instituto Mais, com taxa de R$ 54,00. Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita entre os dias 11 e 13 de dezembro de 2023.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 4 de fevereiro de 2024. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos básicos de legislação municipal e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: