Prefeitura de Rio Doce - MG abre vagas para profissionais de várias áreas

Segunda-feira, 22 de julho de 2013 às 07h59
Prefeitura de Rio Doce - MG abre vagas para profissionais de várias áreas

A Prefeitura de Rio Doce, Minas Gerais, publicou no Diário Oficial dos Municípios Mineiros do dia 19 de julho de 2013, o extrato do edital para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva.

As oportunidades são para profissionais da saúde: Agente de Saúde de Endemias; Agente Comunitário de Saúde (PSF); Auxiliar em Saúde Bucal; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem PSF; e Dentista PSB. Área de educação: Docente de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental para atendimento ao PIP-MG; Instrutor de Futebol de Programa Municipal de Esporte; Coordenador de Programa Municipal de Esporte. Área de assistência social: Assistente Social; Coordenador CRAS; Coordenador Programa Bolsa Família. Área de obras: Motorista. Área da Prefeitura: Oficial Administrativo.

Também haverá cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde (PSF), Coordenador de Núcleo do Programa Minas Olímpica Geração Esporte e Monitor do Programa Minas Olímpica Geração Esporte.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de julho a 21 de agosto de 2013, das 13h às 16h.

Os candidatos inscritos para o processo seletivo do edital nº. 001/2012 deverão ratificar as inscrições no mesmo prazo previsto no edital de processo seletivo nº. 001/2013 para inscrições.

O edital completo se encontra à disposição na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Antônio da Conceição Saraiva, nº. 19, centro, Rio Doce.

Compartilhe: