Prefeitura de Rio do Sul - SC oferece vagas para Professores

Prefeitura de Rio do Sul-SC abre Processo Seletivo para contratação de Professores em diversas áreas, inscrições até 21 de setembro de 2009.
Sexta-feira, 11 de setembro de 2009 às 10h26

A Prefeitura Municipal de Rio do Sul-SC (www.riodosul.sc.gov.br), torna público a realização de Processo Seletivo, para contratação em caráter temporário de Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Séries Iniciais e Séries Finais (Geografia, História, Ciências e Artes), para preenchimento do Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, e para Professores nas disciplinas de Língua Italiana, Música, Teatro, Dança, Xadrez, Artes Marciais (Judô, Caratê e Capoeira), Educação Ambiental e Alimentar, Empreendedorismo, Informática, Matemática Financeira e Gestão Empresarial que fazem parte das Atividades Curriculares Complementares dos Centros Educacionais em Tempo Integral.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Wenceslau Borini, nº 2950, Bairro Canta Galo, pessoalmente ou por procuração simples acompanhada por carteira de identidade, no período de 8 a 21 de setembro de 2009, no horário das 7h30 às 11h00.

O vencimento do contratado será fixado no ato da contratação. Os valores variam de R$ 219,85 a R$ 1.476,14 com base na maior titulação do candidato.

As inscrições serão publicadas no site oficial da Prefeitura e no mural da Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 22 de setembro de 2009.

  • O candidato aprovado será convocado na medida em que surgir a necessidade de preenchimento das vagas e após esgotarem-se os inscritos dos Processos Seletivos nº 009/2008 e nº 002/2009, através do número de telefone, endereço e/ou e-mail informados na ficha de inscrição e ainda, se for o caso, através do site oficial do município e do Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br).

Este Processo Seletivo terá validade para ano letivo de 2009.

Compartilhe: