Prefeitura de Rio das Pedras - SP anuncia um novo Processo Seletivo

O edital prevê a formação de cadastro reserva com candidatos de nível superior; confira
Segunda-feira, 28 de novembro de 2022 às 12h23
Prefeitura de Rio das Pedras - SP anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rio das Pedras anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, as oportunidade é para os cargos de: Professor de Educação Básica I - Educação Infantil; Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - Educação Especial; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - História; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Libras; Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa; Professor Profissionalizante - Curso Técnico em Contabilidade.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 18 a 37 horas - aula semanais, referente remuneração no valor de R$17,04 por hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período de 30 de novembro de 2022 até o dia 16 de dezembro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site da empresa Aplicativa Gestão. O valor da taxa de inscrição será de R$9,80.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2023; e prova de títulos.

Validade

O processo seletivo terá a validade de seis meses, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data da homologação do resultado final, a critério da Prefeitura do Município de Rio das Pedras.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: