Prefeitura de Rio Crespo - RO abre 2 vagas para Fisioterapeuta e Odontólogo

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Rio Crespo,RO, com vagas para Fisioterapeuta e Odontólogo! Corra e garanta sua chance!
Terça-feira, 7 de maio de 2013 às 14h03
Prefeitura de Rio Crespo - RO abre 2 vagas para Fisioterapeuta e Odontólogo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Rio Crespo, Rondônia, com duas vagas para Fisioterapeuta e Odontólogo.

Para concorrer é necessário ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional. Os contratados deverão desempenhar suas atividades profissionais junto à Unidade Base de Saúde e receberão o salário de R$ 2.240,00 em carga de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 17 de maio no Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura Municipal de Rio Crespo, localizada na rua Ermelindo Milani, nº. 1040, Setor 01, Rio Crespo, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e entregar as fotocópias da cédula da identidade civil, CPF e registro no conselho de classe e currículo comprovado.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise curricular, em que serão considerados à escolaridade e experiência profissional.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, contado da homologação do resultado, prorrogável por igual período.

Compartilhe: