Prefeitura de Rio Branco - MT anuncia novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo contratar profissionais de nível médio, técnico e superior
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 16h28
Prefeitura de Rio Branco - MT anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Rio Branco, Mato Grosso, retificou o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar temporariamente e formar cadastro reserva de profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Segundo o documento publicado nesta sexta-feira (14), uma nova data para a reaplicação das provas/títulos para oportunidades voltadas à professor, será agendada e divulgada por meio do site da Prefeitura. Informações referentes ao conteúdo programático, bem como sobre a reaplicação das provas, podem ser obtidas no documento publicado em nosso site.

Para este certame, constavam ao todo dez vagas, distribuídas entre as seguintes funções: Professor nas áreas de Pedagogia, Matemática 30h, Matemática 15h, Língua Portuguesa 30h, Língua Portuguesa 15h, Artes, Ciências, História, Educação Física, Geografia e Língua Inglesa; além de Técnico de Enfermagem; Enfermeiro (1); Farmacêutico/ Bioquímico (1); Técnico em Desenvolvimento Infantil (8).

Os profissionais atuarão em carga horária que varia entre 15 e 40 horas semanais e receberão salários que partem de R$ 1.087,07 e podem chegar a R$ 2.877,45.

As inscrições puderam ser feitas presencialmente entre os dias 13 e 28 de novembro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Cáceres, 45, Centro.

Para mais informações do Processo Seletivo consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: