Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR divulga Processo Seletivo

Oportunidades destinam-se à estudantes de nível Médio e Superior.
Terça-feira, 30 de janeiro de 2018 às 17h59
Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR divulga Processo Seletivo

Estão abertas a partir desta terça-feira, 30 de janeiro de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Branco do Sul, no Estado do Paraná, o qual busca preencher 35 vagas de estágio.

As oportunidades são para estudantes de Graduação em Pedagogia (7) e de nível Médio/Técnico em Magistério (18), as quais destinam-se às escolar da zona Urbana. Ainda há mais 10 vagas destinadas às escolas da zona Rural, sendo que estas oportunidades distribuem-se entre as duas áreas já citadas. Dentro do total de oportunidades existem funções reservadas à pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Os estagiários que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20h de trabalho por semana, com bolsa-auxílio que varia de R$ 440,00 a R$ 640,00 ao mês.

Aqueles que se interessarem poderão efetuar suas inscrições até o dia 2 de fevereiro de 2018, diretamente na sede da Prefeitura, localizada na Rua Horacy Santos nº 222, Centro, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h.

Os candidatos à estas oportunidades deverão ser classificados por meio de avaliação de currículos e títulos.

De acordo com as informações do edital, que pode ser consultado em nosso site, este Processo Seletivo será valido por seis meses, passível de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: