Prefeitura de Rio Branco - AC tem 16 vagas em Processo Seletivo para SEMEL

Secretaria de Esporte e Lazer do município busca preencher vagas de Coordenador Pedagógico e Profissional de Educação Física
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 às 16h57
Prefeitura de Rio Branco - AC tem 16 vagas em Processo Seletivo para SEMEL

A Prefeitura de Rio Branco, Acre, publicou Processo Seletivo para atuação no Projeto Segundo Tempo e no Projeto do Programa Esporte e Lazer da Cidade, ambos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em convênio com o Ministério do Esporte. Os interessados devem possuir Licenciatura em Educação Física e experiências profissionais relevantes à função pretendida.

Há um total de 16 vagas de Coordenador Pedagógico (2), Coordenador de Núcleo (10) e Profissional de Educação Física ou Esporte (4), sendo que duas são para Pessoas com Deficiência. A remuneração é de R$ 1.200,00 para 20h semanais e R$ 2.400,00 para 40h semanais.

As inscrições estarão abertas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, na Avenida Getúlio Vargas, nº 1.906, das 8h e as 12h e das 14h às 17h, entre os dias 9 e 20 de janeiro de 2017. Será necessário apresentar já neste momento currículo com os documentos de comprovação das informações nele contidas.

A seleção será feita por meio de avaliação nas formas de prova escrita de conhecimentos, inclusive dos programas mencionados, e prova de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de 24 meses a contar a partir da publicação do resultado final. Informações sobre o conteúdo das provas, entre outras, podem ser consultadas no edital em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: