Prefeitura de Rio Branco - AC oferece 53 vagas para atuação no ProJovem

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 09h25
Prefeitura de Rio Branco - AC oferece 53 vagas para atuação no ProJovem

Com o objetivo de preencher 53 vagas, a Prefeitura de Rio Branco, Acre, está com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação temporária de profissionais para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano). Os salários variam de R$ 622,00 a R$ 1.672,33 em jornadas de 20 e 40 horas semanais.

INSCRIÇÕES

Para concorrer, os interessados terão até o próximo dia 14 de fevereiro para efetuar a inscrição, na Coordenação Municipal do ProJovem Urbano, localizada na Rua do Aviário, nº. 310, bairro Aviário, Rio Branco, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar o Curriculum Vitae com os documentos que comprovem atender os requisitos, originais e cópias da carteira de identidade, CPF, diplomas de Graduação, para as funções que requerem Ensino Superior, certificação de Cursos, comprovante de Residência, comprovante do Serviço Militar, uma foto 3X4 e cópia dos documentos comprobatórios de experiência profissional.

PROVAS

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva e análise de curriculum vitae para todas as funções e por fim haverá curso de formação inicial para as funções de Professor Orientador e de Ensino Fundamental, Professor de Participação Cidadã e Professor de Qualificação Profissional. A previsão é que a prova objetiva ocorra no dia 4 de março, em locais e horários que serão definidos e divulgados.

CARGOS

Superior - Professor Orientador e de Ensino Fundamental de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Língua Inglesa, Professor de Participação Cidadã, Professor de Qualificação Profissional (Construção e Reparos II, Turismo e Hospitalidade e Transporte), Tradutor de Intérprete de Libras e Assistente Pedagógico.

Médio - Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Monitor de Qualificação Profissional (Construção e Reparos, Transporte e Turismo e Hospitalidade), Assistente Administrativo e Preparador de Lanche.

Compartilhe: