Prefeitura de Rio Branco - AC abre seleção para preencher vagas no Projovem Urbano

Quinta-feira, 25 de junho de 2015 às 14h41
Prefeitura de Rio Branco - AC abre seleção para preencher vagas no Projovem Urbano

Novos cargos de nível Superior serão preenchidos por meio do Processo Seletivo anunciado pela Prefeitura de Rio Branco, Acre.

O objetivo desta oportunidade é preencher vagas no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano), nas funções de Professor Orientador e de Ensino Fundamental nas disciplinas de Matemática (1 vaga); e Língua Inglesa (1 vaga); Assistente Pedagógico (1 vaga); e Assistente Administrativo (1 vaga).

Em todos os casos o salário é de R$ 1.865,16, no entanto, para algumas funções este valor pode ser acrescido por gratificação. As atividades dos novos profissionais serão desenvolvidas em jornadas semanais de 30h ou 40 horas, conforme o que for determinado para cada cargo.

As inscrições são recebidas de forma gratuita a partir de hoje, 25 de junho de 2015, e nos dias 26, 29 e 30 de junho de 2015, na Sede da Coordenação do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2.061, Bairro Bosque, Rio Branco - AC, de segunda a sexta feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para classificar os concorrentes haverá aplicação de Prova Objetiva, por isso, preparem-se, pois a previsão é de que esta etapa ocorra em 12 de julho de 2015, e também haverá Análise Curricular.

O prazo de validade desta seleção esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Confira outras informações sobre esta seletiva no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: