Prefeitura de Rio Acima - MG tem período de inscrições divulgado para novo Processo Seletivo

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 15h00
Prefeitura de Rio Acima - MG tem período de inscrições divulgado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 5 de fevereiro de 2024 serão recebias as inscrições para o novo Processos Seletivo da Prefeitura de Rio Acima, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível fundamental.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Recepcionista, que atuará em escala de 12h por 36h, com remuneração de R$ 1.151,92 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 9 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial no Anexo da Casa de Saúde Pedro Giannette, localizada na Rua Aninha Marçal, nº 282, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 11h e de 13h às 15h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate, serão considerados os critérios de maior idade, maior pontuação por experiência profissional maior pontuação por capacitação.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: