Prefeitura de Rio Acima - MG seleciona Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 27 de setembro de 2013 às 16h28
Prefeitura de Rio Acima - MG seleciona Agente Comunitário de Saúde

Durante o mês de outubro de 2013, a Prefeitura de Rio Acima, Estado de Minas Gerais, receberá inscrições para o processo seletivo 001/2013 que visa o preenchimento de seis vagas e formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde. Esta seletiva será executada pelo Serviço Especializado em Administração e Projetos (Seap).

O cargo exige ensino fundamental completo e residência no local de atuação da vaga pretendida. A remuneração é de R$ 950,00 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições custam R$ 30,00 e devem ser efetuadas a partir das 10h do dia 1º até o 15 de outubro de 2013, com limite das 22h do último dia, pelo site www.seapconcursos.com.br.

Para a escolha dos profissionais, serão realizadas prova objetiva, comprovação de requisitos e exames médicos. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 10 de novembro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração Pública.

Mais informações sobre esta seleção podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: