Prefeitura de Rio Acima - MG retifica novo Processo Seletivo

Alterações foram realizadas no período de inscrições disponíveis
Quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 13h37
Prefeitura de Rio Acima - MG retifica novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Rio Acima, no estado de Minas Gerais, torna pública a retificação do novo Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de ensino médio completo.

Houve alteração no período das inscrições. Agora, os interessados devem realizá-las a partir das 9h do dia 27 de abril de 2020 até às 15h59 do dia 4 de junho do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, no site do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).

Nesta etapa, os candidatos devem realizar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00. Os pedidos de isenção da taxa devem ser solicitados até às 15h59 do dia 29 de abril de 2020.

Esta seleção busca preencher sete vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), o qual deverá desempenhar atividades na unidade da Secretaria Municipal de Saúde, em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.400,00 ao mês..

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na aplicação de uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 5 de julho de 2020, a partir das 9h.

É importante destacar que a prova terá 3 horas e 30 minutos de duração e será composta por questões sobre português, conhecimentos gerais, legislação, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vale ressaltar ainda que dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chance reservada às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: