Prefeitura de Rio Acima - MG promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico em Contabilidade; confira
Quinta-feira, 7 de abril de 2022 às 16h20
Prefeitura de Rio Acima - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rio Acima anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico em Contabilidade.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível médio completo, bem como registro no respectivo conselho. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.488,35.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar a escrituração analítica de atos e fatos administrativos; escriturar contas correntes diversas a fim de organizar boletins e receita e despesa; levantar balancetes patrimoniais e financeiros; examinar empenhos e analisar a classificação e a existência de saldo nas dotações; participar da elaboração do balanço geral de todas as atividades compatíveis com a formação profissional; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 16 de abril de 2022, a Secretaria Municipal da Fazenda, situada na rua Afonso Pena, nº 333, Centro. O atendimento é das 9h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: