Prefeitura de Rio Acima - MG está com inscrições abertas para Processo Seletivo

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 16 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 6 mil
Quinta-feira, 21 de maio de 2020 às 15h33
Prefeitura de Rio Acima - MG está com inscrições abertas para Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Prefeitura de Rio Acima, no estado de Minas Gerais, que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de médico psiquiatra.

De acordo com o edital, o profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 16 horas semanais, com salário no valor de R$ 6.000,00 ao mês.

As inscrições, que tiveram início no dia 19 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 25 de maio do mesmo ano, mediante envio da documentação digitalizada especificada no edital, para a Secretaria Municipal de Saúde, no endereço eletrônico: atencaobasica@prefeituraioacima.mg.gov.br.

Já a classificação dos candidatos inscritos consistirá na experiência profissional e de provas de títulos, de caráter eliminatório, a qual obedecerá aos critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: