Prefeitura de Rio Acima - MG anuncia Processo Seletivo para admissão de assistentes social

Profissionais contratados devem exercer atividades em carga horária de 25 horas semanais na Secretaria de Ação Social, com salário mensal no valor de R$ 2,8 mil
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 09h04
Prefeitura de Rio Acima - MG anuncia Processo Seletivo para admissão de assistentes social

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rio Acima torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de nível superior para atuação na Secretaria de Ação Social.

Esta seleção, de acordo com o edital, busca preencher três vagas ao cargo de assistente social, os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 25 horas, com vencimento mensal bruto no valor de R$ 2.896,28. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso de nível superior em serviço social e registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: elaborar e avaliar sistematicamente o processo de classificação econômica da população; treinar e supervisionar os servidores que auxiliarem na atividade e na realização de entrevistas para fins de cadastro e classificação econômica, garantindo à população a integridade do atendimento demonstrando boa educação e paciência no trato com pessoas; executar outras atribuições que lhe forem conferidas por força do cargo.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 a 14 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Ação Social, localizada rua Afonso Pena, s/nº, andar térreo, Centro Social Urbano, centro, no horário das 8h30 às 16h30., mediante entrega da ficha de inscrição devidamente preenchida (anexo II) e dos demais documentos especificados no edital.

Cabe destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório, no qual obedecerá aos critérios de pontuação estabelecidos no tempo de serviço (experiência profissional, devidamente comprovada e relacionada à área específica da função pleiteada).

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: