Prefeitura de Rincão - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

As oportunidades são para estudantes de ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 17h38
Prefeitura de Rincão - SP anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rincão, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para possíveis contratações de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cursos de: Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil; Engenharia Florestal; Gestão Ambiental.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio correspondente a um salário mínimo federal.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 26 de janeiro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante questionário para análise curricular que ficará disponível para preenchimento durante o mesmo período das inscrições.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Rincão, ser prorrogado por até igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: