Prefeitura de Ribeirão Preto - SP oferece várias vagas

Prefeitura de Ribeirão Preto-SP abre Processo Seletivo para professores com inscrições online e presenciais no Poupatempo.
Terça-feira, 24 de novembro de 2009 às 13h07

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto-SP (www.ribeiraopreto.sp.gov.br), torna público o Processo Seletivo.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições estarão abertas das 9h00 do dia 24 de novembro às 23h59 do dia 30 de novembro de 2009, através da Internet no endereço eletrônico da prefeitura.
  • Os candidatos que não dispuserem de computador conectado à internet poderão efetuar o preenchimento da ficha nos computadores disponibilizados no Poupatempo Ribeirão Preto, na Avenida Presidente Kennedy, nº 1.500, de segunda a sexta, das 9h00 às 19h00 e aos sábados das 9h00 às 15h00.

A taxa de inscrição será de R$ 20,00 para todos os cargos.

Sobre os cargos disponíveis:

  • Professor I - O profissional para atuar na Educação Infantil e séries/anos iniciais do Ensino Fundamental (1ª a 4ª série / 1º ao 5º ano) e EJA 1º segmento, deverá ter Licenciatura Plena em Pedagogia; ou curso Normal Superior.
  • Professor III - O profissional para atuar nas séries/ anos finais do Ensino Fundamental (5ª a 8ª série / 6º ao 9º ano), EJA 2º segmento e no Ensino Médio, deverá ter a habilitação com Licenciatura Plena Específica, para o exercício do magistério na disciplina pretendida.

Sobre a realização das provas:

  • A prova objetiva será realizada no dia 20 de dezembro de 2009, às 9h00 para os cargos de Professor I, Professor III - Matemática, Biologia, Língua Inglesa, Língua Espanhola, História e Química e às 14h00 para os cargos de Professor III - Ciências Físicas e Biológicas, Geografia, Arte, Língua Portuguesa, Educação Física e Física, sendo que o local das provas será divulgado no site da prefeitura.

O presente Processo Seletivo terá validade por 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, conforme interesse público e oportunidade da Administração.

Compartilhe: