Prefeitura de Ribeirão do Sul - SP abre seletiva para cadastramento de profissionais da Educação

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 07h58
Prefeitura de Ribeirão do Sul - SP abre seletiva para cadastramento de profissionais da Educação

A Prefeitura Municipal de Ribeirão do Sul, São Paulo, divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo (Edital nº 02/2014), destinado ao cadastramento de profissionais no setor da Educação.

Por meio desta seletiva serão cadastrados Auxiliar de Sala Suplementar com Habilitação nas áreas de Arte e Música; Professor de Substituição na Educação Básica; e Professor Especialista nas áreas de Arte; Educação Física; e de Inglês.

Os aprovados, caso sejam convocados, deverão atuar em jornadas semanais de 30h ou 40h, para recebimento de vencimentos de R$ 6,53 por hora/ aula e R$ 11,21 h/ a. Podem concorrer interessados que possuam níveis Técnico ou Superior na área específica da vaga pretendida

As inscrições para esta oportunidade devem ser efetuadas de 25 de novembro de 2014 ao dia 9 de dezembro de 2014, por meio do site da organizadora, www.cematconcurso.com.br, considerando às 16h do último dia do prazo.

A seletiva constará de Prova Escrita e de Títulos, cuja primeira etapa está prevista para ser realizada em 21 de dezembro de 2014. O resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo da notícia.

Compartilhe: