Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG divulga Processo Seletivo

As vagas são de Médico plantonista em diferentes especialidades.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 12h13
Prefeitura de Ribeirão das Neves - MG divulga Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves - MG divulga abertura de Processo Seletivo Simplificado voltado à formação de cadastro reserva de profissionais para o cargo de Médico plantonista Clínico Geral, Cirurgião, Ortopedista e Pediatra, com atuação destinada à Secretária Municipal de Saúde.

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de maio de 2017, sendo realizadas na Unidade Básica de Atendimento - UPA Justinópolis, localizado na Avenida Denise Cristina da Rocha, nº 600, Bairro Cerejeira; ou então, no Hospital Municipal São Judas Tadeu, na Rua Waldemar José Alves, nº 65, Bairro Status, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nos locais deverão ser entregues Carteira de Identidade; Cadastro de pessoas Físicas no Ministério da Fazenda - CPF; comprovante de endereço; Certidão de Nascimento ou Casamento; duas fotos 3x4; atestado de bons antecedentes criminais emitido pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais - SSP/MG; PIS/PASEP; Diploma de Nível Superior em Medicina, reconhecido pelo MEC; e Título de Especialista Médico da área de atuação, reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina - CRM, ou comprovante de atuação na área médica por prazo superior à três anos.

Os documentos apresentados serão utilizados na fase de Análise da documentação e curricular, referente à seleção dos candidatos. O valor da remuneração e a carga horária de trabalho dos profissionais serão de acordo com a referência base dos servidores do quadro efetivo do município de Ribeirão das Neves.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: