Prefeitura de Ribeirão Cascalheira - MT abre processo seletivo na área da Saúde

Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 16h09
Prefeitura de Ribeirão Cascalheira - MT abre processo seletivo na área da Saúde

Profissionais de nível Médio que estão em busca de emprego público, já podem se inscrever para participar do processo seletivo da Prefeitura de Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso, destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

O salário será de R$ 714,00 em jornadas de 40 horas semanais, para executar tarefas de promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva, registro para o controle e planejamento das ações de saúde de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde e realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família.

Para concorrer, basta o candidato preencher a ficha de inscrição até o dia 10 de fevereiro e efetuar o pagamento da taxa de R$ 20,00 no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Padre João Bosco, nº. 2918, centro. Será necessário apresentar fotocópia e original da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certificado de conclusão de Ensino Médio, carteira de trabalho e fotocópia e original de documentos que comprovem carga horária em atividades de formação, capacitação profissional e similares para Agente Comunitário de Saúde.

O processo seletivo constará de quatro etapas, sendo a primeira constituída de prova objetiva, prevista para o dia 20 de março, a segunda será a entrevista coletiva, a terceira será entrevista individual e por fim haverá prova de títulos.

Compartilhe: