Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP abre 1 vaga para Motorista

Prefeitura de Ribeirão Bonito-SP abre concurso para Mecânico! Inscrições até 24/02/2011. Confira todas as informações!
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011 às 13h30
Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP abre 1 vaga para Motorista

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito, Estado de São Paulo (www.ribeiraobonito.sp.gov.br), torna público que realizará através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., Concurso Público de Provas, para o preenchimento da 1 vaga para o cargo de Mecânico.

  • As inscrições serão feitas exclusivamente, no site www.consesp.com.br no período de 17 a 24 de fevereiro de 2011, devendo para tanto o interessado acessar o site, clicar em inscrições abertas e preencher todos os campos corretamente, clicar em finalizar inscrição e posteriormente gerar o boleto para pagamento da taxa de inscrição.

O candidato que não tiver acesso próprio a internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Telecentro Municipal, situado a Rua Padre Guedes, nº 584, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min, onde disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, acesso a internet.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Das Provas:

O Concurso Público será exclusivamente de provas.

  • As provas serão realizadas no dia 13 de março de 2011, às 8h00min, na Escola Municipal Coronel Pinto Ferraz, sita a Rua Dr. Pirajá da Silva, nº 473 - Ribeirão Bonito-SP. As Provas Práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.
  • O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 1h00min, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um dos documentos no original.

Será disponibilizado no site, com antecedência mínima de 3 dias, o cartão de convocação. Essa comunicação não tem caráter oficial, e sim apenas informativo.

A validade do presente Concurso Público será de 2 anos, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: