Prefeitura de Ribas do Rio Pardo - MS retifica Processo Seletivo com 100 vagas

Oportunidades são para o cargo de auxiliar de educação infantil; veja como participar
Terça-feira, 16 de agosto de 2022 às 12h59
Prefeitura de Ribas do Rio Pardo - MS retifica Processo Seletivo com 100 vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 100 vagas, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de auxiliar de educação infantil.

Segundo documento (retificação I) houve alteração na data da prova escrita do presente Processo Seletivo, que agora tem data prevista para o dia 16 de outubro de 2022. A seleção dos candidatos também será composta por prova de títulos.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato seja alfabetizado, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.234,20.

Inscrição

Os interessados puderam se inscrever do dia 2 de agosto de 2022 até 23h59 do dia 15 de agosto de 2022 (horário oficial de Mato Grosso do Sul), pelo site da Fapec.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: