Prefeitura de Ribas do Rio Pardo - MS divulga Processo Seletivo de Estagiários

Será feito cadastro de currículos dos estudantes aprovados para realização de estágio remunerado
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 16h16
Prefeitura de Ribas do Rio Pardo - MS divulga Processo Seletivo de Estagiários

Por meio de edital publicado no DOM do Estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo publicou que está com inscrições abertas para participação em Processo Seletivo.

O objetivo é cadastrar currículos de estudantes de nível superior regularmente matriculados a partir do terceiro semestre para atuarem como Estagiários nas Secretarias Municipais, conforme especificado no edital, que pode ser consultado em nosso site.

Durante todo o ano de 2017, os estudantes poderão ser convocados para ocupar as vagas que surgirem, desde que tenham sido aprovados nas etapas de seleção. Estas constarão de entrevista em grupo, dinâmica de grupo e entrevista individual, previstas para ocorrer entre os dias 13 e 16 de fevereiro de 2017.

As inscrições devem ser feitas até as 13h do dia 8 de fevereiro de 2017 por cadastro no site do Instituto Euvaldo Lodi e, posteriormente, realizando a entrega dos documentos exigidos na Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua Conceição do Rio Pardo, nº 1.725.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: