Prefeitura de Reserva do Cabaçal - MT oferece 7 vagas de nível Fundamental

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 12h29
Prefeitura de Reserva do Cabaçal - MT oferece 7 vagas de nível Fundamental

Desde o dia 8 de fevereiro, a Prefeitura de Reserva do Cabaçal, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo com sete vagas e formação de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde PSF.

Para concorrer, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental Completo. O salário será de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais.

A inscrição será gratuita e poderá ser preenchida até o próximo dia 23 de fevereiro, no prédio da Vigilância Epidemiológica de Reserva do Cabaçal, localizada na Avenida Mato Grosso, s/nº, centro, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. O candidato deverá apresentar o original e fotocópia de qualquer tipo de documento de identificação, CPF e comprovante de residência.

O processo seletivo será composto de duas etapas, sendo a primeira composta de prova objetiva de Conhecimentos e a segunda será constituída de análise de títulos. A previsão é que a avaliação seja aplicada no dia 4 de março, das 8h às 11h, na Escola Municipal Barão do Rio Branco, localizada na Rua Itaipú s/nº, Cidade Alta, Reserva do Cabaçal.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, contados da data da homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: