Prefeitura de Regente Feijó - SP oferece 118 vagas para diversos cargos e níveis

Quinta-feira, 29 de julho de 2010 às 13h05
Prefeitura de Regente Feijó - SP oferece 118 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura de Regente Feijó - Estado de São Paulo, fará realizar Concurso Público de Provas para os cargos de provimento efetivo vagos. A coordenação do Concurso ficará sob a responsabilidade da empresa UNIEDUCA - Cooperativa de Ensino e Educação.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II -Inglês (2), Professor de Educação Básica II -Educação Física (3), Professor de Educação Básica I (10), Professor de Creche (10), Farmacêutico(1), Agente de Fiscalização Tributária (1), Médico Veterinário (1);
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo II (4);
  • Nível Fundamental: Inspetor de Alunos (1), Agente de Controle de Vetor (1), Agente de Saneamento (1), Atendente (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista C (4), Borracheiro (1), Mecânico (1), Soldador (1), Lavador (1), Operador de Máquina Pesada (4), Pedreiro (3), Pintor (5), Tratorista (8);
  • Nível Alfabetizado: Guarda (7), Serviços Gerais (43), Coletor de Lixo (3).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas na Biblioteca Pública Municipal de Regente Feijó, localizada na Rua Júlio Mesquita, nº 149, Regente Feijó-SP, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00, nos dias úteis, no período de 26 de julho a 13 de agosto de 2010.

O valor taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 a R$ 40,00, de acordo com o cargo pleiteado, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

  • A Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade de Regente Feijó, no dia 5 de setembro de 2010. A comunicação sobre os locais e as informações sobre horário de realização da prova será divulgado, oportunamente, através de Edital publicado no Jornal oficial do Município, nos sites www.unieduca.org.br e www.regentefeijo.sp.gov.br e por afixação no mural localizado no átrio da Prefeitura Municipal.
  • Haverá Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos aos cargos de Tratorista, Operador de Máquinas Pesadas e Motorista "C".

O Concurso, para todos os efeitos, tem validade de 2 anos a partir da data da publicação da homologação, que será publicada no veículo de Imprensa Oficial do Município, podendo ser prorrogado, por igual período.

Compartilhe: