Prefeitura de Rancho Queimado - SC torna público novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissional para atuar na Secretaria Municipal de Saúde com remuneração de R$ 4.805,94.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 16h42
Prefeitura de Rancho Queimado - SC torna público novo Processo Seletivo

Prefeitura de Rancho Queimado - SC anuncia novo Processo Seletivo com objetivo de contratação por prazo determinado.

As inscrições podem ser feitas de 25 a 30 de abril de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Praça Leonardo Sell, nº 40, no centro de Rancho Queimado - SC, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h, mediante protocolização do formulário de inscrição constante do anexo I.

O cargo disponível é Médico Ginecologista (01) com remuneração de R$ 4.805,94 e carga horária de 10 horas semanais para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Esta seleção será realizada atribuindo notas, de acordo com os seguintes critérios: Participação em congressos, cursos e seminários pertinentes à área, Estar cursando pós-graduação lacto sensu e strito sensu ou doutorado na área, Ter concluído pós-graduação lacto sensu e strito sensu ou doutorado na área, Experiência profissional (serviço público e iniciativa privada), Apresentação de trabalhos em congressos, artigos publicados, experiência em docência, preceptoria e supervisão pertinentes à área.

A validade deste Processo Seletivo é de 12 meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: