Prefeitura de Rancharia - SP promove novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 09h33
Prefeitura de Rancharia - SP promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Rancharia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo Consesp, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de: Professor de Creche; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I - AEE; Professor de Educação Básica I - Ambiental; Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - História; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - Matemática.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de até 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 22,10 a hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 3 de outubro de 2023 a 5 de novembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 10 de dezembro de 2023; e prova de títulos. A primeira etapa abordará temas de: conhecimentos específicos; língua portuguesa; matemática; conhecimentos educacionais.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados prorrogável uma vez por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: