Prefeitura de Querência - MT prorroga as inscrições do Processo Seletivo na área da Saúde

Candidatos contratado devem cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, nas áreas especificadas no edital.
Quarta-feira, 5 de setembro de 2018 às 12h23
Prefeitura de Querência - MT prorroga as inscrições do Processo Seletivo na área da Saúde

No Estado do Mato Grosso a Prefeitura de Querência prorroga as inscrições do Processo Seletivo com validade de dois anos que visa o provimento das vagas e formação de cadastro reserva.

As inscrições passam a ser recebidas até às 17h do dia 05 de setembro de 2018, pessoalmente ou por meio de procuração especifica, registrada em cartório, por autenticidade, na sede do NASF, localizada na Rua Rio Grande do Sul, s/ nº, Setor A ao lado da Secretaria de Saúde. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 30,00.

Além disso também houve modificações no conteúdo Programático de Português, Conhecimentos específicos, Noções de Informática e Conhecimentos Gerais.

Em nosso site você encontra os editais e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo ainda dispõe de vagas nos cargos de: Agentes Comunitários de Saúde (29) e Agentes de Combate as Endemias (15), com salário de R$1.474,91 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como forma de classificação, este processo seletivo é composto por Prova de Títulos, Prova Objetiva e Avaliação coletiva com Psicóloga. A Prova objetiva e a Avaliação Psicológica está prevista para ocorrer no dia 16 de setembro de 2018 das 7h30 às 10h30 nas dependências da escola municipal Alegria do Saber.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: