Prefeitura de Querência - MT prorroga as inscrições do Processo Seletivo na área da Saúde

Candidatos contratado devem cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais, nas áreas especificadas no edital.
Quarta-feira, 5 de setembro de 2018 às 12h23
Prefeitura de Querência - MT prorroga as inscrições do Processo Seletivo na área da Saúde

No Estado do Mato Grosso a Prefeitura de Querência prorroga as inscrições do Processo Seletivo com validade de dois anos que visa o provimento das vagas e formação de cadastro reserva.

As inscrições passam a ser recebidas até às 17h do dia 5 de setembro de 2018, pessoalmente ou por meio de procuração especifica, registrada em cartório, por autenticidade, na sede do NASF, localizada na Rua Rio Grande do Sul, s/ nº, Setor A ao lado da Secretaria de Saúde. O pedido de participação possui taxa no valor de R$ 30,00.

Além disso também houve modificações no conteúdo Programático de Português, Conhecimentos específicos, Noções de Informática e Conhecimentos Gerais.

Em nosso site você encontra os editais e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo ainda dispõe de vagas nos cargos de: Agentes Comunitários de Saúde (29) e Agentes de Combate as Endemias (15), com salário de R$1.474,91 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como forma de classificação, este processo seletivo é composto por Prova de Títulos, Prova Objetiva e Avaliação coletiva com Psicóloga. A Prova objetiva e a Avaliação Psicológica está prevista para ocorrer no dia 16 de setembro de 2018 das 7h30 às 10h30 nas dependências da escola municipal Alegria do Saber.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: