Prefeitura de Querência - MT promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 10h54
Prefeitura de Querência - MT promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Querência, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 74 vagas, bem como a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais.

Há oportunidades entre os seguintes cargos: Professor pedagogo - atuação em creche, atuação em pré-escola, atuação em 1º ciclo - 1º a 3º a anos - unidocência, atuação em 2º ciclo - 4º e 5º anos - unidocência (30); Professor com licenciatura e bacharelado em educação física - atuar em escolas urbanas e projetos educacionais (10); Técnico administrativo educacional (6); Agente de Nutrição Escolar (6); Agente de Manutenção Escolar (4); Agente de Limpeza Escolar (15); e Vigia Escolar (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio ou superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.865,25 a R$ 4.483,74.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, a partir das 8h de 26 de outubro de 2022 até as 17h30 do dia 10 de novembro deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação. Vale ressaltar que, a entrega de documentos para realização da inscrição também pode ser realizada por meio de serviço postal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 15 de novembro de 2022, às 8h, na EMEB Alegria do Saber. É importante enfatizar que além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: