Prefeitura de Querência-MT anuncia Processo Seletivo para 62 vagas

Documento divulga oportunidades para Professor, Técnico Administrativo Educacional e Apoio Administrativo Educacional
Domingo, 7 de novembro de 2021 às 12h38
Prefeitura de Querência-MT anuncia Processo Seletivo para 62 vagas

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Querência, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia um novo Processo Seletivo, que visa contratações temporárias e aulas excedentes para funções de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o Edital 003/2021, há oportunidades para os cargos de Professor Pedagogo (30); Professor de Educação Física (10); Técnico Administrativo Educacional (4) e Apoio Administrativo Educacional para as funções de Nutrição Escolar(3); Manutenção de Infraestrutura (3); Limpeza Escolar (9) e Vigia Escolar (3).

Os profissionais contratados irão exercer uma jornada de trabalho de 30 horas semanais, referente a uma remuneração mensal que pode variar entre R$ 1.174,78 e R$ 3.247,61.

Requisitos

Os interessados nas oportunidades devem cumprir alguns requisitos básicos, como ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos completos e no máximo 75 anos completos no momento da convocação; além de possuir a qualificação requerida no edital de abertura para a atribuição da vaga.

Inscrições

Para se inscrever na Seleção, os candidatos devem realizar o preenchimento de uma ficha, presente no endereço eletrônico da Prefeitura, e entregá-las junto com demais documentos exigidos, em envelope lacrado, na sede da Semec, no período das 8h do dia 4 de novembro até às 17h30 do dia 19 de novembro de 2021.

Seleção

A avaliação dos candidatos será realizada a partir da contagem de pontos que levam em consideração a experiência e qualificação profissional. Já os candidatos para o cargo de Professor Pedagogo, serão submetidos a uma prova escrita composta por 30 questões de múltipla escolha, sobre conhecimentos gerais, específicos e atualidades, que possui previsão de aplicação para às 19h do dia 25 de novembro de 2021.

O Processo Seletivo terá a vigência de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Izabelly Fernandes
Compartilhe: