Prefeitura de Quebrangulo - AL realiza novo Processo Seletivo

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 1º e 2 de fevereiro de 2022; veja como participar
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 às 17h34
Prefeitura de Quebrangulo - AL realiza novo Processo Seletivo

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Quebrangulo divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 20 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

Há oportunidades para os cargos de Médico Veterinário (1); Médico Ginecologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Plantonista (5); Médico PSF (2); Farmacêutico (1); Cirurgião Dentista Endodontista (1); Téc. em Análises Clínicas (1); Supervisor do Programa Criança Feliz (1); Visitador do Programa Criança Feliz (3) e Técnico em Agropecuária (2).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, registro no conselho de classe competente, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 10.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados deverão se inscrever de 1º a 2 de fevereiro (horário de Brasília), pelo seguinte e-mail: processo.seletivo22quebrangulo@outlook.com.

A classificação dos candidatos será feita mediante a análise curricular, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O contrato será pelo tempo determinado de até 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, conforme necessidade do serviço.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: