Prefeitura de Quebrangulo - AL está com inscrições abertas de Processo Seletivo

A seleção será feita por meio de prova títulos e entrevista.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 17h55
Prefeitura de Quebrangulo - AL está com inscrições abertas de Processo Seletivo

Até o dia 31 de janeiro de 2018 estarão abertas as inscrições de Processo Seletivo de Nível Superior oferecido pela Prefeitura de Quebrangulo, do Estado de Alagoas.

Serão ao todo, 44 vagas reservadas nos cargos de: Fisioterapeuta (1); Educador Físico (2); Assistente Social (1); Psicóloga (1); Médico Psiquiatra (1), Plantonista (4), Pediatra (1), Generalista (1), Ginecologista (1) e Ocupacional (1); Advogado (1); Professor Substituto nas áreas de: Língua Portuguesa (1); Língua Inglesa (1); Matemática (1); Ciências (1); História e Arte (1) e Monitor Escolar - Anos Iniciais na modalidade de educação de Jovens e Adultos (24).

Com disponibilidade de atuar em jornadas de 20 a 40h semanais, os contratados farão jus a remuneração de R$ 965,00 a R$ 9.000,00.

Os interessados devem se inscrever até a data descrita acima nas secretarias de acordo com a área escolhida nos seguintes endereços:

  • Secretaria de Assistência Social:
    Rua João Pessoa, 128- Centro
  • Secretaria de Saúde:
    Conjunto Geraldo Passos Lima, S/N Centro
  • Secretaria de Educação
    Rua do Comércio, 186, Centro

O processo Seletivo, válido por seis meses, será realizado por meio de Prova de Títulos e caráter eliminatório e classificatório. Os classificados passarão pela segunda etapa entrevista, com previsão de ser realizada nos dia 1 e 2 de fevereiro de 2018. Mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: