Prefeitura de Quebrangulo - AL divulga 31 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2022 às 14h46
Prefeitura de Quebrangulo - AL divulga 31 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Quebrangulo, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 32 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os cargos de: Professor - 6º ao 9º ano - Arte (1); Professor - 6º ao 9º ano - Ciências (1); Professor - 6º ao 9º ano - Educação Física (1); Professor - 6º ao 9º ano - Geografia (1); Professor - 6º ao 9º ano - História (1); Professor - 6º ao 9º ano - Matemática (1); Professor - 6º ao 9º ano - Língua Portuguesa (1); Professor - 6º ao 9º ano - Língua Inglesa (1); Professor Educação Infantil/Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1º ao 5º ano (5); Professor da EJA - 1 Segmento (5); Professor de Educação Especial/ Sala de Recursos (2); Professor/articulador educacional (2); Professor de Música (1); Psicopedagogo (1); Gestor de Contratos (1); Fonoaudiólogo (1); Assistente Social (1); Auxiliar Técnico Engenharia (1); Desenhista Técnico (1); Auxiliar de Sala - Cuidador de criança especial (1); Motorista Escolar - categoria D (1); Auxiliar Administrativo Educacional (1); Nutricionista; Psicólogo; Assistente Administrativo Educacional.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00 a R$ 2.500,00 ou, em alguns casos, de acordo com base no piso referência nacional do magistério.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 00h01 do dia 9 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 12 de dezembro de 2022, observando o horário de Brasília, no email psseducacaoquebrangulo2023@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: