Prefeitura de Quatá - SP seleciona candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar

Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 às 08h22
Prefeitura de Quatá - SP seleciona candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar

A Prefeitura Municipal (www.quata.sp.gov.br) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Quatá, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar processo seletivo para registro de candidatos a membros conselheiros do Conselho Tutelar do Município de Quatá.

  • As inscrições deverão ser efetuadas no período de 15 a 23 de dezembro de 2010, via internet no site da CEMAT, através do endereço eletrônico www.cematconcurso.com.br.
  • As pessoas que não tiverem acesso à Internet, poderão utilizar o Acessa São Paulo, localizado na Rua Carlos Bleinroth, nº 315, na cidade de Quatá-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

O processo seletivo constará de Prova de Conhecimentos, de caráter eliminatório, versando sobre Português e Conhecimentos Específicos (Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA - Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990 e Lei Municipal nº 1933 de 06 de outubro de 2004).

  • As provas realizar-se-ão na cidade de Quatá-SP, na Escola Estadual "Francisco Balduino de Souza (Chiquinho)", localizada na Rua Comendador José Giorgi, nº 1.263, Centro, na data de 09 de janeiro de 2011, com início previsto para às 13h00.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Compartilhe: