Prefeitura de Primavera do Leste - MT realiza novo Processo Seletivo

As oportunidades contam com jornada de 30 horas por semana e bolsa no valor de R$ 727,20
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 18h30
Prefeitura de Primavera do Leste - MT realiza novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Primavera do Leste realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 30 estagiários de Pedagogia.

Os candidatos deverão estar matriculados em instituições oficiais de ensino superior e cursos, reconhecidos pelo MEC e cursando a partir do segundo semestre.

Ao ser contratado, cabe o estagiário cumprir jornada de 30 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 727,20, mais auxilio transporte.

O período da bolsa estágio conforme plano de trabalho será de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período e rescindido a qualquer momento por ambas as partes.

As inscrições serão feitas na Coordenadoria Municipal de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada na Rua Maringá, nº 444 - Centro, nos dias úteis entre 21 a 29 de março de 2022, no período da manhã das 7h às 12h.

Como forma de classificar os inscritos será utilizada como critério a maior média aritmética das notas obtidas nas matérias do último semestre cursado. E em caso de empate, terá preferência o estudante matriculado no maior semestre do curso; estudante de maior idade.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contando da homologação, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: