Prefeitura de Primavera do Leste - MT promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 14h53
Prefeitura de Primavera do Leste - MT promove um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Cozinha; Cozinheiro; Maqueiro; Motorista Categoria "D"; Motorista Categoria "E"; Assistente de Farmácia; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem SAMU; Técnico em Imobilização; Ortopédica; Técnico em Laboratório; Técnico em Manutenção; Técnico em Radiologia Assistente Social; Bioquímico; Cirurgião Dentista; Cirurgião Dentista - Buco Maxilo; Cirurgião Dentista - Endodontia; Cirurgião Dentista - Paciente PNE; Cirurgião Dentista - Periodontia; Cirurgião Dentista - Prótese Dentária; Enfermeiro Intervencionista do SAMU; Enfermeiro Padrão; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Intervencionista do SAMU; Médico Especialista em Alergia; Médico Especialista em Anestesia; Médico Especialista em Cardiologia; Médico Especialista em Cirurgia Geral; Médico Especialista em Cirurgia Vascular; Médico Especialista em Ginecologia; Médico Especialista em Infectologia; Médico Especialista em Pediatria; Médico Especialista em Psiquiatria; Médico Especialista em Urologia; Nutricionista; Psicólogo; Professor de Artes; e Professor de Educação Física.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.639,09 a R$ 14.272,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 de fevereiro de 2023 a 3 de março deste mesmo ano, na Coordenadoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Maringá, nº 444, centro. O atendimento é das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 26 de março de 2023, em local a ser divulgado posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais, conhecimentos específicos do cargo e legislação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: