Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO prorroga inscrições de processo seletivo de Técnico/ Auxiliar de Laboratório

Inscrições prorrogadas para Técnico/Auxiliar de Laboratório na Prefeitura de Primavera de Rondônia, com salário de R$ 678,00 bufio
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 15h53
Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO prorroga inscrições de processo seletivo de Técnico/ Auxiliar de Laboratório

Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Primavera de Rondônia (RO) que visa à contratação temporária de um Técnico/ Auxiliar de Laboratório. Com a alteração, o interessado pode candidatar-se até o dia 6 de março de 2015. Além disso, outras datas do cronograma foram alteradas e podem ser conferidas no documento disponível em nosso site.

O cargo é destinado a candidatos que tenham ensino médio completo, e possuam idade a partir de 18 anos, curso na área e registro no Conselho de Competência.

Para jornada semanal de 40 horas, é disponibilizada remuneração de R$ 678,00, conforme o Plano de Cargos, Carreira e Salário, sendo que são acrescidos complemento ao salário mínimo e adicional de insalubridade de acordo com o laudo vigente.

As inscrições são realizadas com a entrega de currículo na Rua Jonas Antônio de Souza, nº 1.466, Centro, e os atendimentos acontecem das 7h30 às 13h30.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, sendo que a divulgação dos aprovados está prevista para acontecer em 10 de março de 2015.

Compartilhe: