Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas entre profissionais com escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 14h35
Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Primavera de Rondônia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico (1); Bioquímico (1); Agente de Combate a Endemias - ACE (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Técnico em Enfermagem (4); e Cozinheira Merendeira (1).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 678,00 a R$ 5.000,00, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 15 a 29 de outubro de 2021, no Setor de Recursos Humanos (DRH) da Prefeitura Municipal, situado na Rua Jonas Antônio de Souza, nº 1466, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo tem validade de seis meses, contado da data da homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: