Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 13h33
Prefeitura de Primavera de Rondônia - RO anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Primavera de Rondônia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Cuidador de Alunos com Necessidades Especiais, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental completo.

Segundo o edital, as oportunidades são para as localidades de: E.M.E.I.E.F. José Antônio Rodrigues - Sede do Município de Primavera de Rondônia - Masculino (1) e Feminino (1); Creche Municipal Pingo de Gente - Sede do Município de Primavera de Rondônia - Feminino (1); E.M.E.I.E.F. Amilton Ribeiro Distrito de Querência do Norte.

A remuneração mensal ofertada para os profissionais será de R$ 1.375,27. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 25 de março de 2024 a 27 de março de 2024, das 7h30 às 13h30, na sede da Prefeitura Municipal de Primavera de Rondônia, localizado na Rua Jonas Antônio de Souza, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 14 de abril de 2024.

A contratação temporária será pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: