Prefeitura de Presidente Venceslau - SP realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 10h55
Prefeitura de Presidente Venceslau - SP realiza um novo Processo Seletivo

No interior estado de São Paulo, a Prefeitura de Presidente Venceslau, por meio da empresa Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda (Consesp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: PEB I; PEB I Conservatório Musical; Professor de Creche; PEB I Conservatório Musical (estudante); PEB II Artes (estudante); PEB II Educação Especial (estudante); PEB II Letras (estudante); PEB II Matemática (estudante); PEB II Artes; PEB II Educação Especial; PEB II Educação Física; PEB II Letras; e PEB II Matemática.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior em andamento ou completo, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o docente será ressarcido no valor de R$ 15,92 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 5 a 15 de dezembro de 2022, por meio do site da Consesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 15,00, deve ser efetuado até 16 de dezembro de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 5 e 6 de dezembro de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 8 de janeiro de 2023, nos períodos matutino e vespertino, em locais a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos educacionais.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: