Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM realiza novo Processo Seletivo

Há seis vagas disponíveis para profissionais de nível superior; confira as oportunidades
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 17h32
Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM realiza novo Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Presidente Figueiredo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de seis vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social (3) e Psicólogo (3). Para concorrer é necessário que o candidato possua graduação na área em que deseja atuar, bem como registro no respectivo órgão competente.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.000,00

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 25 e 26 de maio de 2022, das 8h às 13h, presencialmente, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Padre Caleri, s/n - Bairro Tancredo Neves.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de documentos e entrevista técnica, prevista para o dia 20 de junho de 2022, ambas de caráter eliminatório.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: