Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM divulga Processo Seletivo com 285 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Terça-feira, 12 de dezembro de 2023 às 13h40
Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM divulga Processo Seletivo com 285 vagas

No estado do Amazonas a Prefeitura de Presidente Figueiredo anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 285 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível Fundamental: Inspetor Escolar (9);
  • Nível Médio: Monitor de Educação Infantil (16);
  • Nível Superior: Professor de Educação Infantil (49); Professor de Ensino Fundamental (86); Professor de Língua Portuguesa - Séries Finais (16); Professor de Matemática - Séries Finais (18); Professor de Ciências - Séries Finais (11); Professor de História - Séries Finais (6); Professor de Geografia - Séries Finais (11); Professor de Língua Inglesa (7); Professor de Educação Física (20); Professor de Atendimento Educacional Especializado - AEE (16); Pedagogo (12); Assistente Social (2); Psicólogo (1); Nutricionista (3); Fonoaudiólogo (2).

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos itens especificados do edital.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário entre R$ 1.320,00 a R$ 4.960,84, referente a jornada de trabalho de 25 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 27 e 28 de dezembro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe, localizada na Rua Matim Pererê, s/n, Bairro Tancredo Neves, das 8h às 16h. É preciso entregar o formulário e os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e entrevista técnica, prevista para ser realizada nos dias 22 e 23 de janeiro de 2024, das 8h às 16h, no mesmo local de recebimento das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: