Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM disponibiliza novo Processo Seletivo

Interessados devem comparecer ao Auditório da Prefeitura para inscrever-se.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 12h45
Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM disponibiliza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Fundamental e Superior.

Encontram-se disponíveis 332 vagas nas funções de Professores - Fundamental I (153), Língua Portuguesa - Séries Finais (19), Matemática - Séries Finais (18), Educação Física (22), Ciências - Séries Finais (6), História - Séries Finais (5), Geografia - Séries Finais (7) e Língua Inglesa - Séries Finais (1); Pedagogo (5); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (2); Psicólogo (1); Assistente Social (2); Auxiliar de Serviços Gerais (50); Cozinheiro (40).

Quando contratados, os servidores atuarão em regimes que variam entre 25h e 40h semanais e receberão salários que partem de R$ 998,00 e vão até R$ 2.455,35.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 19 e 21 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Auditório da Prefeitura, situado na Rua Urubuí, 113, Centro. O candidato deverá comparecer das 8h às 16h com a ficha de inscrição e os documentos listados no edital.

A seleção será feita por meio de Análise da Documentação Apresentada, onde serão considerados Experiência profissional no cargo; Formação continuada na área de Educação; Doutorado na área; Mestrado na área; Especialização na área.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: