Prefeitura de Pratápolis - MG divulga dois Processos Seletivos

Seleções têm como objetiva admitir profissionais de níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 10h14
Prefeitura de Pratápolis - MG divulga dois Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Pratápolis orna pública a realização de dois Processos Seletivos que tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis médio e superior, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 09/2022: Enfermeiro (1);
  • Edital nº 10/2022: Auxiliar de Saúde Bucal (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis médio e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.212,00 a R$ 3.248,75 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 9 de setembro de 2022, de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal de Pratápolis, situada na Praça Castorino de Souza, nº 100, Centro, no horário das 12h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: